CENTRO DE CONVENÇÕES FREI CANECA
Próximo às estações de Metrô:
Com localização privilegiada, na região da Av. Paulista, o Centro de Convenções Frei Caneca está instalado no Shopping Frei Caneca, que garante diversificadas opções de alimentação, na praça dos restaurantes (3º andar) e na praça de alimentação do shopping (2º andar). Está situado próximo à duas estações de Metrô e a uma diversificada rede de business hotéis, restaurantes de primeira linha e opções culturais.
O crachá é emitido na secretaria local do congresso, no momento de sua chegada ao evento. Todo participante receberá um crachá pessoal e intransferível. Seu uso é OBRIGATÓRIO em todas as dependências do Congresso, inclusive na área de Exposição.
Não nos responsabilizamos pela perda do crachá fornecido no credenciamento. A emissão da 2ª via será feita mediante o pagamento de 50% do valor da inscrição local.
Não será permitido o credenciamento ou retirada de material por terceiros.
Assembleia da ABIH
18:00 – Happy Hour
Seguindo as regras do Plano São Paulo de retomada dos eventos, durante o congresso será obrigatória a apresentação do comprovante impresso ou certificado digital de vacinação da COVID-19. Lembramos que só será permitida a entrada dos participantes com o ciclo de vacinação completo.
O comprovante deverá ser apresentado na retirada do material na secretaria do congresso. Serão aceitos os seguintes comprovantes: Carteirinha impressa ou Certificado digital (Conecte SUS | e-SaudeSP).
Garantimos material somente para os pré-inscritos. O material para as inscrições realizadas no local dependerá de disponibilidade.
LOTAÇÃO: As vagas são limitadas até a capacidade máxima de cada um dos auditórios e salas, portanto, chegue com ANTECEDÊNCIA para garantir seu lugar nas palestras de sua preferência. Atingindo a lotação máxima, todos os envolvidos na organização do evento, estão orientados a restringir o acesso dos participantes.
ALTERAÇÃO DE CONTEÚDO: A Comissão Organizadora reserva-se ao direito de alterar o conteúdo programático por motivo de força maior. Eventuais alterações serão informadas neste site e nas redes sociais.
CURSOS PRÉ-CONGRESSO: No dia 26/10 serão realizados os cursos pré-congresso. Pedimos a gentileza de assinar a lista de presença com a recepcionista que estará na porta da sala. Os certificados dos cursos serão emitidos apenas para quem tiver assinado a lista de presença.
TRADUÇÃO SIMULTÂNEA: As conferências internacionais serão online e ao vivo. Haverá tradução e para retirar os fones de tradução será solicitado ao congressista um documento de identificação com foto. Os aparelhos deverão ser devolvidos ao final da sessão.
Os certificados de participação no congresso, cursos e trabalhos científicos estarão disponíveis para download em PDF e impressão de 07.11.2022 a 07.03.2023 neste site: www.cih2022.com.br.
Os certificados de participação somente serão emitidos para os inscritos que efetivamente comparecerem e participarem do congresso e/ou do curso e para os trabalhos científicos efetivamente apresentados.
CERIMÔNIA DE ABERTURA
26 de outubro, quarta-feira, 18h30 – 19h30
SALA 02 – Centro de Convenções Frei Caneca
19h30 - Coquetel
HAPPY HOUR
28 de outubro, sexta-feira, 18h00
Centro de Convenções Frei Caneca
Uma exposição de produtos ligados à área estará disponível para os congressistas e palestrantes, durante o Congresso. Convidamos a todos para visitarem a Exposição onde os expositores apresentarão as novidades sobre seus produtos, soluções, tecnologias, serviços e equipamentos contribuindo para o aprimoramento das práticas em saúde e, assim, podermos, juntos, oferecer mais qualidade e segurança aos pacientes.
Não é permitida a entrada de VISITANTES nas dependências do congresso (salas de atividade científica e área de exposição).
Serviço gratuito, localizado na área de Exposição (Chapelaria). A Comissão Organizadora não se responsabiliza por objetos pessoais esquecidos nas dependências do Centro de Convenções Frei Caneca.
Para atender à regulamentação da ANVISA (Resolução RDC 96/2008), durante a realização do Congresso serão respeitadas as seguintes regras: